Início Notícias ‘Flamengo tem um time organizado mas que não brilha’, analisa Paulo Vinícius...

‘Flamengo tem um time organizado mas que não brilha’, analisa Paulo Vinícius Coelho

Foto: Flamengo / Marcelo Cortes

O Flamengo venceu por 2 a 1 do Vasco neste último domingo, no Estádio Nilton Santos. Contudo, o resultado macro e o baixo rendimento da equipe em campo, não convenceram os torcedores e muito menos a mídia. Dessa forma, o trabalho de Paulo Sousa voltou a ser questionado. Para Paulo Vinícius Coelho, mais conhecido como PVC, o Rubro-Negro está sem brilho até então na temporada.

 

Flamengo fez dois jogos muitos ruins recentemente, um contra o Resende, e outro contra o Vasco. O Flamengo tem o maior número de jogadores que inventam gol, que buscam soluções. Agora, o que surpreende, é que o Rubro-Negro não está, nessas últimas duas semanas, este destaque”, analisou o comentarista no programa “Seleção Sportv”.

Siga Diário do Fla Instagram 

“A equipe tem feito jogos mornos, insossos, mas o potencial é enorme. O que é curioso, porque na época do Renato Gaúcho, dizia que o time era desorganizado, mas houve momentos em que era elogiado. Até porque, foi o melhor começo de um técnico na história do Flamengo. Agora, com o Paulo Sousa, o Flamengo tem um time organizado, dentro de um esquema tático que escraviza jogadores, e por isso não brilha”, concluiu.

 

Por fim, Paulo Sousa terá mais uma semana para preparar a equipe para o próximo confronto. Dessa vez, o Rubro-Negro irá enfrentar o Bangu, pela última rodada do Taça Guanabara, neste domingo (13), às 19h30, no Maracanã.

Fonte: Diário do Fla