Início Notícias Especulado no Flamengo, goleiro João Paulo define onde vai atuar

Especulado no Flamengo, goleiro João Paulo define onde vai atuar

(Foto: Ivan Storti)

A diretoria do Flamengo segue atenta ao mercado na busca de reforços para o elenco, uma das contratações pedidas por Paulo Sousa foi a de um goleiro. O Mais Querido abriu conversas com Santos, do Athletico-PR mas nos últimos dias a negociação acabou se complicando um pouco.

Recentemente o nome de João Paulo, voltou a ganhar forças na cúpula rubro-negra. O goleiro já havia sido sondado no fim da temporada passada, mas as negociações acabaram não acontecendo por conta dos valores e parece que essa nova investida também não terá sucesso.

De acordo com o ‘UOL’, o empresário de João Paulo se reuniu nesta segunda-feira com o presidente do Santos. O intuito da reunião foi afastar os boatos de que o goleiro quer deixar o Peixe.

A iniciativa foi um pedido do goleiro, João Paulo pediu para seu empresário confirmar que recebeu sim uma sondagem do Flamengo, mas que não tem o desejo de deixar o alvinegro praiano agora.

Vale lembrar que Diego Alves e Hugo Souza não vivem um bom momento no Flamengo, Hugo jogou no último domingo na vitória contra o Vasco. Alguns torcedores questionaram uma falha no gol do rival, e alguns erros na saída de bola do jogador.

 

Fonte: Diário do Fla