Início Notícias Em jogo disputado, Flamengo e São Paulo empatam na estreia do Campeonato...

Em jogo disputado, Flamengo e São Paulo empatam na estreia do Campeonato Brasileiro Feminino

(Foto: Reprodução / FLA TV)

Na noite desta segunda-feira, Flamengo e São Paulo empataram por 1 a 1, no estádio Luso-Brasileiro. As Meninas da Gávea fizeram um primeiro tempo ruim saindo atrás no marcador, mas na segunda etapa se superaram e buscaram o empate.

No primeiro tempo, a equipe do São Paulo foi superior e criou as principais chances na partida. Aos 8 minutos chegou ao gol com a zagueira Pardal, após cobrança de escanteio. Principal jogadora do Flamengo, a capitã Darlene acabou saindo machucada. No fim da primeira etapa o São Paulo ainda acertou uma bola no travessão, e a equipe paulista foi para o intervalo com a vantagem.

No segundo tempo, as Meninas da Gávea voltaram melhor e se lançaram mais ao ataque. O São Paulo teve algumas chances no contra-ataque mas não aproveitou, aos 21 minutos as rubro-negras chegaram ao empate com gol de Gica, e a lei da ex funcionando, pois a atacante jogou pelo São Paulo. Por fim, as equipes tentaram mas a partida terminou 1 a 1.

Com o empate, Flamengo e São Paulo somaram os seus primeiros pontos no Campeonato Brasileiro Feminino. As Meninas da Gávea voltam a campo no próximo domingo (13), contra o CRESSPOM, às 15h, em partida válida pela segunda rodada da competição.

Fonte: Diário do Fla