Início Notícias Carlos Eduardo Mansur: ‘A gente sente alguns jogadores desconfortáveis em determinadas funções’

Carlos Eduardo Mansur: ‘A gente sente alguns jogadores desconfortáveis em determinadas funções’

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo fez uma partida fraca tecnicamente contra o Vasco. A equipe não conseguiu colocar em prática a superioridade que o elenco tem em relação adversário. Paulo Sousa usou o clássico para continuar fazendo testes e encontrar o time ideal para a temporada.

O Mais Querido não criou tantas oportunidade e o treinador mexeu bastante na equipe durante a partida. Durante o programa “Redação SporTV”, Carlos Eduardo Mansur declarou que foi a primeiro partida ruim do time na temporada e disse acreditar que alguns jogadores não estão confortáveis em atuar em determinadas posições, como é o caso de Everton Ribeiro que tem tido dificuldades em jogar pela ala esquerda.

“Foi o primeiro jogo do ano que o Flamengo jogou efetivamente mal. O Flamengo evoluiu muitas coisas com o trabalho de Paulo Sousa. Contra o Resende criou uma quantidade enorme de chances, mas faltou concluir. Contra o Vasco, o Flamengo teve muito a bola e, aí aparecem questões no trabalho que ainda não estão totalmente resolvidas, mas não significa que o trabalho não vai dar certo, que está tudo errado e tem que trocar,” iniciou.

“O Flamengo dentro da ideia que propõe o Paulo Sousa teve muita evolução nesse período que já rolou de 2022, mas como é um trabalho que opta por ter um desenho de time e tentar adaptar jogadores a esse desenho, a gente ainda sente em alguns momentos jogadores desconfortáveis em algumas funções, talvez o Everton Ribeiro seja o exemplo mais claro. Ele como o jogo como ala e não tem conseguido ser tão fluente no jogo como normalmente era em outra função,” concluiu Carlos Eduardo Mansur.

Fonte: Diário do Fla