Início Notícias ‘Andreas Pereira não tem condição de ser titular do Flamengo hoje’, dispara...

‘Andreas Pereira não tem condição de ser titular do Flamengo hoje’, dispara Facincani

Foto: Marcelo Cortes/CRF

No último domingo, o Flamengo conseguiu vitória sobre o Vasco já no fim da partida. O Rubro-Negro contou com belo chute de Arrascaeta que decidiu o duelo. Se por um lado o uruguaio decidiu, por outro Andreas Pereira novamente falhou em um gol adversário. Durante o ‘ESPNF90’, o comentarista Felippe Facincani declarou que o camisa 18 não tem condições de ser titular hoje do Mengão.

”Não tem como fazer uma análise mais profunda agora. O objetivo inicial do Flamengo é fazer uma fase de grupos tranquila da Libertadores, para mim essa vai ser a grande avaliação. Mas que o Paulo Sousa tem tido umas insistências desnecessárias, isso tem. Por exemplo, o Andreas Pereira não tem condição de ser titular do Flamengo hoje. Ele não tem se sentido confortável nos jogos, é um bom jogador, tem potencial até de Seleção Brasileira, mas o momento dele, ele não tem essa condição de assumir a titularidade do Flamengo. Não se vê preparo, não se vê ritmo, não se vê confiança, ele não chega à frente para finalizar… E não é porque os outros são super melhores, mas por exemplo, o momento do João Gomes é muito melhor que o dele. O Flamengo vira outro com ele em campo”, disse Facincani.

Desde o erro na final da Libertadores, Andreas tem sido pressionado por boas atuações. A falha de ontem diante do Vasco, ocorre, justamente, no momento em que o clube está próximo de comprá-lo em definitivo. O Mais Querido, agora, volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Bangu pela última rodada da Taça Guanabara.

Fonte: Diário do Fla