Início Notícias Alvo do Flamengo, João Paulo ‘chama responsa’, se reúne com empresário e...

Alvo do Flamengo, João Paulo ‘chama responsa’, se reúne com empresário e define futuro no Santos

Com um futuro incerto permeando sobre Diego Alves, as traves rubro-negras seguem indefinidas para a temporada. O jovem Hugo Souza tem sido titular nos primeiros jogos sob o comando de Paulo Sousa, mas o Flamengo já está em busca de um goleiro de primeira prateleira para ocupar a vaga. Um dos principais alvos da diretoria tem sido João Paulo, destaque do Santos e atual capitão da equipe.

Os bastidores da Vila Belmiro desta segunda-feira (7), entretanto, envolvem o arqueiro e a possibilidade de uma transferência para a Gávea. De acordo com as informações apuradas pelo jornalista Lucas Musetti Perazolli, do UOL Esporte, Daniel Medeiros, empresário de João Paulo, se reuniu durante a tarde com o atual presidente do alvinegro, Andrés Rueda, para falar sobre o futuro do jogador no Santos.

Fortemente sondado pelo rubro-negro carioca, o goleiro pediu para seu empresário avisar Rueda que, ao menos neste momento, ele não quer deixar o Peixe. Segundo o jornalista, o capitão santista disse que só sairá em caso de uma determinação específica do clube, o que não deve acontecer. O arqueiro possui contrato até dezembro de 2026, e o Santos possui 70% dos seus direitos econômicos.

Além dos cariocas, o Santos também foi contatado pelo Ajax, da Holanda, para saber sobre a situação do jogador, mas João Paulo não quis sair. Buscando status de ídolo com a torcida do alvinegro, o goleiro de 26 anos afirmou que só sai caso o negócio seja positivo para o clube do litoral paulista. O Flamengo, por sua vez, ainda observa a possibilidade de contar com Santos, titular do Athletico Paranaense.





Fonte: Bolavip