Início Notícias Meia questionado pela torcida pode deixar elenco de Paulo Sousa; Clubes árabes...

Meia questionado pela torcida pode deixar elenco de Paulo Sousa; Clubes árabes teriam se interessado

O Flamengo tem mais um compromisso importante sob o comando do técnico Paulo Sousa, desta vez o Mais Querido vai enfrentar o clássico contra o Vasco, neste domingo, 06, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca. Neste momento a equipe não tem mais chances matemáticas de concluir a fase de grupos da competição no ponto mais alto da tabela duelo define o vice líder da competição já que o Flamengo tem 20 pontos conquistados e o Vasco vem logo em seguida no terceiro lugar com 19. O confronto entre às duas equipes acontece no Estádio Nilton Santos.

Mas além para além das expectativas para a disputa do clássico, o clube também precisa lidar com a situação de alguns jogadores que estão na reta final de contrato. E um destes jogadores é o meia Diego Ribas. O jogador tem vínculo com o Mais Querido estabelecido até o final deste ano, sendo assim a partir do meio desta temporada já pode firmar um pré-contrato com outra equipe.



O jogador que não é unanimidade no Flamengo, principalmente entre os torcedores rubro-negros, ainda assim o camisa 10 vem buscando colaborar com o Mais Querido, com sua experiência dentro de campo . Fato é que Paulo Sousa tem buscado uma reformulação da equipe e muitos nomes têm sua permanência colocada em xeque e um deles é o próprio Diego Ribas.



A permanência do jogador já era tida como pouco provável e aos poucos o destino dele parece ser traçado fara da Gávea. De acordo com o jornalista Ekrem Konur, dois clubes árabes estão interessados no futebol de Diego Ribas, porém o repórter não revelou o nome das equipes que desejam o camisa 10.



De acordo com o site Mundo Rubro-Negro, pessoas próximas ao jogador não descartaram a possibilidade de transferência de Diego Ribas. “Sempre há a possibilidade”, divulgou o site. Diego está no Flamengo desde 2016 e apesar de ter sido duramente criticado em algumas ocasiões, o meia foi peça importante na conquista da Copa Libertadores da América em 2019.

Fonte: Bolavip