Início Notícias Landim não se cala e expõe interesse de estatal em tê-lo em...

Landim não se cala e expõe interesse de estatal em tê-lo em cargo de alto escalão

Os bastidores do Flamengo ficaram movimentados depois que o nome do presidente Rodolfo Landim apareceu na lista para ocupar o cargo de presidente do Conselho de Administração na Petrobras. Com um passado longo com a empresa, a preocupação em perder o mandatário ficou grande nas últimas horas.

Porém, em entrevista para o jornalista Mauro Cezar, Ladim fez questão de garantir que não fará nada que afetará o seu trabalho no Flamengo, onde foi reeleito há três meses. E que o foco e a sua preocupação estão voltados para o Mengão.



“Quando aceitei ser candidato à reeleição no Flamengo, coloquei esse compromisso assumido com a Nação acima de tudo e não existe a possibilidade de não honrá-lo com a minha máxima dedicação. Haja o que houver, se a saúde deixar, dentro do mandato que me foi dado pelos sócios, vou estar trabalhando pelo Flamengo com toda a minha energia”, falou.

Daniel Apuy/Getty Images/ Landim não se cala e expõe interesse de estatal em tê-lo em cargo de alto escalão.

Landim, que chegou na presidência do Mengão em 2018, está em seu segundo mandato no clube que tem fim só em 2014. Ele comentou sobre o interesse da Petrobras em tê-lo novamente na empresa, deixa as portas abertas para retornar, mas faz questão de ressaltar que a prioridade é o Flamengo e que não fará nada que posso atrapalhar esse compromisso.



“Foi a minha casa por mais de 26 anos. Tenho profundo amor por aquela companhia e muito orgulho de, junto com vários amigos e companheiros de trabalho, ter ajudado a construir um símbolo do Brasil que pode dar certo. Se algum dia for chamado para voltar a ajudar aquela que é minha paixão, e se isto for possível dentro dos compromissos que assumi na minha vida, será um enorme prazer para mim”.



E completou: “Como assumi um compromisso com o Flamengo, essa passou a ser a minha prioridade nos próximos três anos. Nada farei que me impeça de cumprir o meu compromisso”.

Fonte: Bolavip