Início Notícias ‘Jogos antes das estreias no Brasileiro e na Libertadores são primordiais para...

‘Jogos antes das estreias no Brasileiro e na Libertadores são primordiais para Paulo Sousa’, diz Pedro Moreno

(Foto: Marcelo Cortes)

Flamengo e Vasco se enfrentam na tarde deste domingo, no estádio Nilton Santos. Paulo Sousa escalou uma equipe bem parecida com o time que entrou em campo contra o Atlético-MG na final da Supercopa.

Durante o programa ‘SporTV News’, o comentarista Pedro Moreno falou sobre o clássico dos milhões. Para Pedro esses jogos que antecedem a estreia das principais competições são primordiais para a continuidade do trabalho de Paulo Sousa.

“É um jogo que pode se repetir nas semifinais, caso fiquem em segundo e terceiro. Caso se classifique para a final, o Flamengo terá mais cinco jogos até a estreia do Brasileirão e da Libertadores. Esse tempo é primordial para Paulo Sousa, pois o treinador ainda está ajustando a equipe, que está entendendo bem o que o treinador está solicitando”, disse Pedro Moreno.

O comentarista completou falando sobre a escalação do treinador, Pedro reforçou que acha Matheuzinho o melhor lateral-direito do elenco e garantiu que Andreas é um grande jogador que está precisando de minutos.

“Gostei da escalação de hoje, o Matheuzinho é o melhor lateral do Flamengo, o Andreas é um grande jogador e precisa de minutos. Hoje o João Gomes está jogando mais, porém o Andreas é mais jogador e está mais preparado. Recebendo mais oportunidades, tenho certeza que o Andreas vai somar ao Flamengo”.

 

Fonte: Diário do Fla