Início Notícias ‘Conseguimos uma vitória com a cara do Flamengo’, diz Bruno Henrique

‘Conseguimos uma vitória com a cara do Flamengo’, diz Bruno Henrique

(Foto: Reprodução / FLA TV)

O Flamengo superou o Vasco na tarde deste domingo, no estádio Nilton Santos. Paulo Sousa entrou em campo com um time muito parecido com a equipe que enfrentou o Atlético-MG na decisão da Supercopa. Como estava precisando do resultado, o português terminou o jogo com Arrascaeta, Vitinho, Marinho, BH, Gabi e Pedro.

Após a partida, Bruno Henrique falou sobre a vitória do Flamengo. O camisa 27 reforçou que foi uma vitória com a cara do Flamengo, ratificando que clássico tem que ser vencido.

“Uma vitória com a cara do Flamengo, diante de um clássico a gente fica muito feliz. Clássico a gente tem que vencer, dependendo da maneira que for, mas com a cabeça no lugar, como o Mister nos pediu. Tivemos muitas variações dentro de campo comigo, Pedro, Gabi, Arrasca e fomos premiados no final com essa grande vitória, então todos estão de parabéns”, disse Bruno Henrique.

BH falou sobre o início da temporada, o jogador garantiu que a equipe está em evolução e que Paulo Sousa vem passando as coordenadas para os atletas.

“Ainda é início de temporada, mas busco chegar no meu melhor momento. Nosso grupo está crescendo a cada jogo, estamos conseguindo ter uma sintonia muito grande com o Mister, e ele vem passando todas as coordenadas para gente e tenho certeza que estamos no caminho certo”.

 

Fonte: Diário do Fla