Início Notícias César, ex-goleiro do Flamengo, é oferecido ao Grêmio

César, ex-goleiro do Flamengo, é oferecido ao Grêmio

Foto: Reprodução

Sem clube desde que deixou o Flamengo, o goleiro César teria sido oferecido a um clube brasileiro. De acordo com o site ‘Torcedores.com’, o arqueiro teve seu nome falado no Grêmio por meio de um intermediário. No entanto, ainda segundo informação do portal, o técnico Roger Machado não se empolgou com a possibilidade de contar com o jogador.

Embora o treinador gremista deseja a contratação de um goleiro experiente, o nome de César não o agradou. Vale ressaltar que o ex-arqueiro do Mengão vem sendo sondado por Cuiabá e Juventude, mas ainda sem acerto. O jogador, há algumas semanas, estava próximo de acertar com o Santa Clara, de Portugal, mas a negociação esfriou na reta final de transação.

No início do ano, os representantes do goleiro tentavam renovar com o Flamengo pelo menos até dezembro e, na sequência, conseguir o empréstimo para que o arqueiro tivesse mais oportunidades. No entanto, a ideia não foi para frente e o Rubro-Negro optou por liberar César. O clube carioca, por sua vez, procura um atleta para posição, uma vez que Diego Alves e Hugo não vem passando confiança.

Fonte: Diário do Fla