Início Notícias Após vitória sobre o Vasco, jogadores do Flamengo comemoram nas redes sociais

Após vitória sobre o Vasco, jogadores do Flamengo comemoram nas redes sociais

(Foto: Marcelo Cortes)

Na tarde deste domingo, o Flamengo venceu o Vasco por 2 a 1, no estádio Nilton Santos. O Mais Querido tinha o domínio da partida na primeira etapa, mas o Vasco voltou melhor na segunda etapa deixando o jogo equilibrado.

No fim, Arrascaeta acertou um chute e deu mais três pontos para o Flamengo. Com o resultado, o Mais Querido se garantiu na segunda posição e terá a vantagem do empate nas semifinais.

Após a partida alguns jogadores usaram suas redes sociais para fazer postagens enaltecendo o resultado conquistado contra o rival. O atacante Gabi, publicou uma foto com a legenda ‘Segue tudo normal no RJ’, em alusão ao domínio que o rubro-negro vem mantendo no Carioca.

O craque do jogo, Arrascaeta também foi outro que usou suas redes sociais para falar sobre a vitória no clássico. O uruguaio publicou uma foto com a legenda ‘Até o fim’.

O Mais Querido volta a campo no próximo sábado, contra o Bangu, às 19h30, no Maracanã, em partida válida pela última rodada da Taça Guanabara. O rubro-negro espera a rodada para saber quem será o seu adversário na semifinal do Carioca.

Veja abaixo as publicações de Gabi e Arrasca:

Fonte: Diário do Fla