Início Notícias Em busca da liderança do Carioca, Paulo Sousa ganha reforço importante no...

Em busca da liderança do Carioca, Paulo Sousa ganha reforço importante no Flamengo para Clássico dos Milhões

O Flamengo finalizou a semana de preparações para o confronto contra o Vasco. Essa foi a primeira semana cheia para treinos desde que Paulo Sousa estreou pelo Rubro-Negro. O clássico acontece no domingo (6), às 16h, no Estádio Nilton Santos, pela décima rodada do Campeonato Carioca. A atividade do elenco do Ninho do Urubu ocorreu nesta manhã de sábado.

Thiago Maia treinou normalmente com a equipe flamenguista e é opção para a escalação de Paulo Sousa. O volante foi desfalque do Rubro-Negro após sofrer um corte profundo na perna esquerda e ser internado para tratamento. Maia começou a transição para campo no fim de fevereiro e pode ser relacionado para o Clássico dos Milhões. A lista será divulgada apenas na manhã da partida, a pedido do técnico.



Gustavo Henrique, por outro lado, segue em fase de transição nas atividades físicas, enquanto Rodrigo Caio, outro desfalque do Flamengo, ainda não estreou em 2022 e se recupera de uma cirurgia no joelho, no Departamento Médico do Ninho do Urubu. Este é o nono jogo sob o comando do técnico português, que ainda não repetiu uma escalação.

O possível time Rubro-Negro que enfrentará o Gigante da Colina conta com: Hugo; Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Rodinei, Willian Arão, João Gomes (Andreas Pereira) e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Arrascaeta; Gabigol. O Flamengo é o vice-líder na tabela do Cariocão, com 20 pontos. O Fluminense lidera o torneio com 27 pontos.

Fonte: Bolavip