Início Notícias Com mais um boa atuação de Vini Jr, Real Madrid derrota o...

Com mais um boa atuação de Vini Jr, Real Madrid derrota o Real Sociedad pelo Campeonato Espanhol

Foto: Divulgação / Real Madrid

O Real Madrid derrotou o Real Sociedad de virada por 4 a 1, no Santiago Bernabéu. Os gols da partida foram marcados por Camavinga, Modrid, Benzema e Asensio. Oyarzabal foi responsável pelo tento do adversário. Com a vitória, a equipe de Vini Jr disparou na liderança do Campeonato Espanhol, com 63 pontos. Sevilla é o vice-líder, com 55.

O Real Madrid levou um susto logo no início de jogo. Aos 7, em contra-ataque rápido da Real Sociedad, David Silva recebeu de Oyarzabal na área e foi derrubado por Carvajal. Oyarzabal foi para a cobrança da penalidade e abriu o placar. O sistema defensivo da Sociedad estava sendo impecável, mas aos 39, Camavinga soltou uma bomba de esquerda, da intermediária, no canto esquerdo de Remiro para empatar. Aos 42, outro golaço dos merengues. Modric acertou um lindo chute de fora da área para virar a partida. Vini Jr tentou fazer as jogadas pelas beiradas do campo, mas parou na zaga adversária.

Na segunda etapa, o Real Madrid voltou pressionando bastante. Aos 4, Vini Jr deu bom passe para Rodrygo, que se livrou do marcador mas chutou com pouco ângulo. Aos 29, o talento do cria da Gávea apareceu. Vini Jr foi pra cima de dois marcadores, sofrendo penalidade máxima. Benzema foi para bola e converteu. Aos 33, Casemiro lançou Carvajal livre pela direita, o lateral avançou até a linha de fundo e cruzou rasteiro para Asensio bater de primeira e marcar em seu primeiro ataque na partida.

A próxima partida do Real Madrid será contra o PSG, na próxima quarta-feira, às 17h, no Santiago Bernabéu, em duelo válido pela volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. No primeiro jogo, a equipe de Neymar derrotou os merengues por 1 a 0, gol de Messi.

 

Fonte: Diário do Fla