Início Notícias Após recusa do Flamengo a assédio do Palmeiras, Pedro espera ter mais...

Após recusa do Flamengo a assédio do Palmeiras, Pedro espera ter mais minutos em campo

(Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)

Sem sombra de dúvidas Paulo Sousa está usando o atacante Pedro com mais frequência do que os antigos treinadores do Flamengo. Contudo, o centroavante segue bem atrás de Gabigol em minutos em campo. Até então na temporada, o camisa 21 atuou em 10 jogos, sendo que, em apenas um jogou os 90 minutos completos.

 

Apesar da disposição de Paulo Sousa em escalar e usar o jogador, a investida ainda é tímida. Principalmente ao compararmos com Gabigol. Com sonhos de conseguir vaga na Copa do Mundo e após assédio do Palmeiras, o jogador espera ganhar mais minutos com o Manto sagrado.

Neste início de trabalho com o treinador português, Pedro soma ao todo 373 minutos contra 585 de Gabriel Barbosa. O camisa 9 segue como o titular absoluto e consequentemente atuando nos jogos mais importantes da temporada, como a partida contra o Fluminense, pelo Carioca, e a final da Supercopa do Brasil, contra o Atlético-MG. Ocasiões que Pedro sequer entrou em campo.

 

A grande boa novidade para o camisa 21 do Mengão é que Gabigol vem rendendo bem em funções alternativas no ataque. Não atoa, metade das participações de Pedro em campo na temporada foi ao lado do companheiro de ataque. Como resultado, o centroavante vem ganhando sequência de jogos em campo.

 

Por fim, o Flamengo enfrenta o Vasco neste domingo (6), às 16h, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Carioca. Esta deve ser mais uma partida em que Pedro deverá ganhar minutos em campo. Sendo assim, vale lembrar que na última partida, contra o Resende, o camisa 21 entrou como titular na equipe de Paulo Sousa, ao lado de Gabigol.

 

 

Fonte: Diário do Fla