Início Notícias Trabalho cumprido! Maracanã usa suas redes sociais para postar foto da máquina...

Trabalho cumprido! Maracanã usa suas redes sociais para postar foto da máquina que fez a costura do gramado se despedindo

(Foto: Reprodução / Twitter / Maracanã)

Alvo de muitas reclamações na última temporada, o gramado do Maracanã passou por uma mudança geral neste início de temporada. Com a ideia de ter um campo em melhores condições o estádio foi fechado e terá a sua reabertura marcada para a última partida da seleção nas Eliminatórias.

Para os clubes, o estádio será liberado apenas nas semifinais do Campeonato Carioca. Com os quatro grandes na zona de classificação, teremos todos os clássicos no estádio. E os últimos ajustes estão sendo feitos para a entrega do palco.

Nesta sexta-feira, o perfil oficial do Maracanã publicou nas redes sociais, uma foto da máquina que foi a responsável pela costura do gramado se despedindo do estádio. O que mostra que o trabalho foi realizado com sucesso.

O maquinário segue para o Ninho do Urubu, onde será feira a troca do gramado do campo 2, que é o campo utilizado pelo elenco principal do Flamengo nos treinos do dia a dia. A troca de gramado foi solicitada pelo técnico Paulo Sousa, que pediu um gramado semelhante ao do Maracanã para que os atletas estejam acostumados.

Fonte: Diário do Fla