Início Notícias Thiago Maia pode voltar a ser relacionado no clássico contra o Vasco

Thiago Maia pode voltar a ser relacionado no clássico contra o Vasco

(Foto: Marcelo Cortes)

No próximo domingo (6), Flamengo e Vasco se enfrentam no estádio Nilton Santos, às 16h00, em partida válida pela 10ª rodada da Taça Guanabara. Será o terceiro clássico do Mais Querido na temporada que até agora tem uma vitória diante do Botafogo, e uma derrota para o Fluminense.

Paulo Sousa teve uma semana cheia para trabalhar os seus jogadores na preparação para a partida, depois de um empate contra o Resende com vaias por parte dos torcedores, o comandante rubro-negro pode ter uma novidade no clássico.

De acordo com o jornalista Renan Moura, Thiago Maia vem treinando normalmente e tem grandes chances de voltar a ser relacionado na partida contra o Vasco. O volante está fora desde o corte profundo na canela que teve às vésperas da final da Supercopa do Brasil, a recuperação do jogador tem sido muito elogiada e um retorno está próximo.

O jornalista também trouxe a informação de que o zagueiro Gustavo Henrique está fora do clássico, o jogador retornou a treinar no campo nesta terça-feira iniciando a transição do DM para o campo. Havia uma pequena chance de Gustavo ser relacionado, mas isso não acontecerá.

Fonte: Diário do Fla