Início Notícias Saiba os pedidos de contratações de Paulo Sousa para diretoria do Flamengo

Saiba os pedidos de contratações de Paulo Sousa para diretoria do Flamengo

(Foto: Marcelo Cortes)

Na última quinta-feira, durante a atividade realizada no Ninho do Urubu, o treinador Paulo Sousa se reuniu com dirigentes do Flamengo para conversar sobre reforços para a temporada. A diretoria do Mais Querido havia puxado o freio nas contratações, devido a um processo junto ao Banco Central.

Os dirigentes rubro-negros, estavam com a ideia de aguardar a definição do processo para voltar ao mercado. Já que caso perca, o clube terá R$ 127 milhões penhorado. Mas após as conversas com Paulo Sousa, a diretoria entendeu que precisa reforçar o elenco.

De acordo com o jornalista Vinicius Ribeiro, da ‘ESPN’. Paulo Sousa deixou bem claro as posições que ele quer reforços e fez questão reforçar. Alguns dos pedidos do treinador português foram: A permanência de Andreas Pereira, um goleiro, um zagueiro canhoto, um meia moderno e um atacante.

Em paralelo, nomes como o goleiro Santos, o zagueiro Pablo e o volante Thiago Mendes estão ganhando forças. Todos foram aprovados por Paulo Sousa, e a diretoria tenta adaptar as opções em seu orçamento.

Após a conversa, os pedidos de Paulo Sousa não foram descartados. Mas os dirigentes fizeram questão de reforçar com o comandante sobre a questão do processo com o Banco Central. E determinaram que se as opções não tiverem baixo valor, elas serão resolvidas somente após o imbróglio do processo.

Fonte: Diário do Fla