Início Notícias Presidente do TJD não concede liminar e Fluminense pode receber Taça Guanabara...

Presidente do TJD não concede liminar e Fluminense pode receber Taça Guanabara no final de semana

(Foto: Gilvan de Souza)

Na manhã desta sexta-feira, o procurador André Valentim solicitou uma liminar para impedir que o troféu da Taça Guanabara fosse entregue ao Fluminense neste final de semana, em caso de vitória do tricolor na rodada. André entendia que o Flu poderia perder pontos devido ao caso de injúria racial da torcida contra Gabi, do Flamengo.

De acordo com o jornalista Renan Moura, a presidente do TJD-RJ, Renata Mansur não concedeu a liminar solicitada por André Valentim. Com isso, caso vença a partida contra o Resende, no próximo sábado (5), o Fluminense poderá receber o troféu referente a conquista da Taça Guanabara.

No ofício, Renata destaca que o caso está em processo de investigação e o evento esportivo deve seguir o seu curso natural, enquanto provas são coletadas.

“A nosso sentir, o interesse desportivo em destaque é o campeonato e não o infrator, ainda em tese (pois em fase de investigação). Nesse diapasão, o evento esportivo, deve seguir seu curso normal e a Taça Guanabara deve ser entregue a quem de direito”, escreveu Renata Mansur.

Fonte: Diário do Fla