Início Notícias “Não esconde o descontentamento”; defensor se irrita no Flamengo com Paulo Sousa...

“Não esconde o descontentamento”; defensor se irrita no Flamengo com Paulo Sousa e 'abre as portas' para deixar o clube

O Flamengo está devagar no mercado da bola. Os reforços que chegaram foram Fabrício Bruno e Marinho. A diretoria já disse que pretende reforçar ainda mais a equipe, mas não fará nenhuma loucura financeira nesse sentido. Os torcedores cobram a cúpula flamenguista por maior agilidade no mercado, tendo em vista que outros clubes já se reforçaram.



Paulo Sousa tem tentado buscar soluções no elenco. Já “abraçou” João Gomes e tenta fazer algumas mudanças no time. No gol, é onde está a maior preocupação. Hugo Souza já foi considerado titular desde o início dos trabalhos e Diego Alves perdeu espaço. O veterano joga algumas partidas menos importantes e isso tem chamado atenção do torcedor.

O Mengão ainda procura um novo reforço para a posição e, Santos, do Athletico-PR, pode ser contratado. Assim, Diego viraria a terceira opção no setor. Nesta sexta-feira (04), o jornal “O Globo” noticia que a situação incomoda o ídolo rubro-negro. O jogador só foi reserva com Dorival Júnior, ainda em 2018, mas por pouquíssimo tempo. Já no começo de 2019, retomou a titularidade.

A situação incomoda o jogador, que poderia ter saído livre durante a janela de transferências do começo de 2022. (…) Aos mais próximos, (o goleiro) não esconde o descontentamento. Sobretudo por ter a barração atribuída a sua condição física e técnica (…)”, disse um trecho da reportagem do “O Globo”.

O goleiro tem vínculo até dezembro e já é certo que ele não será renovado. Diante disso, se aparecer alguma proposta, é muito provável que ele seja liberado. Seus representantes têm bastante influência no mercado asiático e essa pode ser uma alternativa em um futuro próximo.

Fonte: Bolavip