Início Notícias Flamengo prepara ‘emboscada’ e Rodrigo Caetano é avisado que reforço dos sonhos...

Flamengo prepara ‘emboscada’ e Rodrigo Caetano é avisado que reforço dos sonhos é tentado por rival

O conflito armado envolvendo Rússia e Ucrânia pode fazer com que jogadores importantes desembarquem no Brasil e fiquem aptos a atuarem por clubes nacionais. Um dos jogadores que se enquadra nessa situação é o zagueiro Junior Alonso, que recentemente foi contratado pelo Krasnodar, mas teve seu vínculo interrompido em decorrência da guerra.

De acordo com informações divulgadas nesta sexta-feira (04), pelo jornalista César Luís Merlo, da ‘TyC Sports’, que existe a possibilidade do defensor paraguaio retornar ao futebol brasileiro. “Junior Alonso tem chance de voltar ao Brasil. Krasnodar concorda em emprestá-lo, em princípio, até o meio do ano. Atlético Mineiro, Flamengo e Inter de Porto Alegre têm se interessado pela situação dele”, escreveu.



Como o jornalista ‘gringo’ relatou, o clube da Rússia aceita cedê-lo por empréstimo, mas só até o meio do ano. Contudo, isso pode ser negociado melhor para esse vínculo ser feito até dezembro. O grande problema para os clubes brasileiros é que o salário de Junior Alonso ultrapassa os R$ 800 mil mensais. Quando saiu do Atlético, seus vencimentos mensais foram dobrados.



Pela equipe mineira foram 89 partidas disputadas pelo defensor, que se tornou um dos queridinhos da torcida alvinegra, com dois gols marcados e quatro títulos conquistados no período que esteve na equipe, sendo dois Campeonatos Mineiros, uma Copa do Brasil e um Brasileirão.

Fonte: Bolavip