Início Notícias ‘Flamengo é muito mais time que o Vasco, mas em clássico tudo...

‘Flamengo é muito mais time que o Vasco, mas em clássico tudo pode acontecer’, declara comentarista

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Flamengo e Vasco se enfrentam neste domingo, às 16h, no Nilton Santos, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca. A última vez que as duas equipes se duelaram foi na temporada passada, também pelo Estadual. Naquela oportunidade, o cruzmaltino derrotou o Mais Querido por 3 a 1, com gols de Leo Matos, Cano e Morato. Vitinho descontou.

Durante o programa “SBT Sports”, Pedro Certezas disse que a diferença técnica entre os dois times ainda é bem grande, mas que em clássico tudo pode acontecer. Para o confronto, Paulo Sousa deve escalar o que tem de melhor. Apenas Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Thiago Maia seguem sem poder atuar.

“O Flamengo é muito favorito. Porém, ano passado não era o mesmo Flamengo, mas o Vasco ganhou e com direito a comemoração. O Flamengo é muito mais time e isso não é mistério. O Vasco tomou sufoco da Ferroviária, mas por ser clássico, tudo pode acontecer. O Botafogo foi engolido pelo Flamengo, mas até começar o jogo, falei que poderia ganhar com um gol de bola desviada, mas foi engolido”, disse Pedro Certezas.

Fonte: Diário do Fla