Início Notícias FlaBasquete visita o Franca neste sábado (5), pelo returno do NBB

FlaBasquete visita o Franca neste sábado (5), pelo returno do NBB

Foto: Gilvan de Souza / CRF

Neste sábado (4), o FlaBasquete irá enfrentar o Franca  pelo returno da fase de classificação do Novo Basquete Brasil (NBB). Após a vitória contra o Cerrado na última quarta-feira, o Orgulho da Nação vem embalado para combater o líder da competição. Atualmente, o Flamengo ocupa a terceira colocação com 18 vitórias em 22 jogos disputados.

No confronto do primeiro turno, a equipe paulista se saiu melhor e derrotou o FlaBasquete no ginásio do Maracanãzinho, por 80 a 65. Buscando a revanche pela derrota em casa, o armador Franco Balbi disse que o time está embalado após a conquista recente do Mundial de Basquete, no Egito, no entanto, alertou para a necessidade de comprovar isso em quadra.

“Jogo contra o líder do campeonato sempre tem uma coisa especial, ainda mais que eles ganharam da gente aqui. Mas sabemos que temos que nos preparar para jogar firme, temos que nos preparar bem”, disse Franco Balbi.

“A gente vem com muita moral, acabamos de ser campeões mundiais e temos que validar isso na quadra. Eles têm um grande time, mas não são invencíveis”, completou.

FlaBasquete e Franca se enfrentam neste sábado, às 16h10, no ginásio Pedrocão, em São Paulo. A partida terá transmissão ao vivo com imagens da Fla TV.

Fonte: Diário do Fla