Início Notícias Fim da fila! Com Flamengo de olho em novo goleiro, Diego Alves...

Fim da fila! Com Flamengo de olho em novo goleiro, Diego Alves pode virar última opção na equipe

Foto: Paula Reis/CRF

Aos 36 anos, o goleiro Diego Alves vive momento conturbado no Flamengo. O jogador iniciou 2022 como reserva de Hugo Souza e, agora, pode se tornar terceira opção no gol do Fla. Isso porque, o Rubro-Negro está próximo de acertar a contratação de Santos, arqueiro do Athletico-PR. Ele chegaria como titular e teria Hugo como sombra, fazendo com que Diego virasse a última alternativa da equipe.

De acordo com o ‘O Globo’, a atual situação no Mengão vem incomodando Diego Alves, uma vez que poderia ter saído do clube no início do ano. Ao invés disso, o goleiro renovou com o Fla e agora só pode acertar pré-contrato com outro clube no meio do ano. Por conta do alto salário recebido no Flamengo, é provável que pouca ofertas cheguem ao atleta.

Apesar do mau momento, Diego Alves já marcou sua história no Mais Querido. O goleiro chegou ao Fla em 2017 e tomou conta de uma posição que era problema nos anos anteriores. Em 2019, com Jorge Jesus, viveu seu melhor momento com o Manto Sagrado e foi essencial naquela histórica temporada. Com a possível contratação de Santos e virando terceira opção, a trajetória de Diego no Flamengo parece estar perto do fim.

Fonte: Diário do Fla