Início Notícias "Empresário está no Brasil para resolver"; Isla vê Flamengo adiantar reunião com...

"Empresário está no Brasil para resolver"; Isla vê Flamengo adiantar reunião com staff e saída do LD deve ser discutida

A situação de Maurício Isla no Flamengo está cada vez mais delicada. Após ser flagrado em festa no último domingo (27), horas depois de jogo do Rubro-Negro pelo Carioca, o lateral-direito foi multado e afastado pela direção – o camisa 44 está fora do clássico contra o Vasco no fim de semana.

De acordo com o colega Venê Casagrande, do jornal O Dia, o chileno está insatisfeito com a punição e seu empresário está no Brasil para resolver a situação. Segundo informações do setorista do Mengão, Isla teria argumentado que o clube o tinha liberado do jogo contra o Resende.

Em sua versão, o chileno diz que fez teste de Covid-19 no dia da partida, o resultado foi negativo, mas ainda assim o Flamengo não utilizou o atleta na relação para o confronto no Estadual. Isla estaria preparando um comunicado oficial para externar seu posicionamento sobre o tema.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Isla tem contrato até dezembro e dificilmente terá permanência no Flamengo após imbróglio no fim de semana

O lateral de 33 anos aguarda conversa de seu empresário com a diretoria do Flamengo para definir seu futuro. Por enquanto, ele é a terceira opção na LD, atrás de Matheuzinho e Rodinei. Só foram três jogos em 2022 sob o comando de Paulo Sousa.



Seu contrato expira em dezembro. A princípio, a direção do Flamengo não se opõe a uma saída na janela do meio de ano. Inclusive, o Mengão já observa atletas no mercado – Dodô, do Shakhtar Donetsk, é monitorado especialmente pela guerra entre Rússia e Ucrânia.

Fonte: Bolavip