Início Notícias ‘Ele chega para esse clássico em um clima que ele adora’, diz...

‘Ele chega para esse clássico em um clima que ele adora’, diz comentarista sobre Gabi

Foto: Marcelo Cortes/CRF

No próximo domingo, às 16h, o Flamengo enfrenta o Vasco pela penúltima rodada do Campeonato Carioca. Até o momento na temporada, ambas as equipes não tem do que reclamar de seus atacantes. Gabigol, pelo Mengão, e Raniel, pelo Vasco, vem se destacando neste início de ano. Durante o ‘Sportscenter’ desta sexta-feira, o comentarista Eugênio Leal falou sobre os jogadores.

”Raniel é diferente do Gabigol, o Gabigol é um jogador de Seleção Brasileira hoje, artilheiro. Os dois vivem momentos interessantes. O Gabigol entrou numa de relacionamento com a torcida, foi cobrado, responde a isso. Ele chega para esse clássico em um clima que talvez ele adore, é o clássico, hora de fazer a diferença. E ele sabe que pode fazer a diferença e se fizer num clássico mais uma vez, como já fez em tantos jogos, acho que ele vai sair muito fortalecido nessa relação”, disse o comentarista.

Pelo rival estar na Série B, este confronto pode ser o único embate entre as equipes no ano, o que cresce ainda mais a importância do jogo. Vale ressaltar que pelo lado Rubro-Negro, Thiago Maia está recuperado de problema na perna e fica à disposição do técnico Paulo Sousa.

Fonte: Diário do Fla