Início Notícias Com negociações congeladas, Flamengo observa mercado na busca de reforços

Com negociações congeladas, Flamengo observa mercado na busca de reforços

Foto: Paula Reis/CRF

A dívida do Flamengo de 126 milhões no Banco Central congelou as negociações do clube na busca de reforços. Apesar disso, o Rubro-Negro segue de olho no mercado visando contratações em posições carentes no grupo. No entanto, de acordo com o ‘UOL’, por conta dessa situação no Banco, o clube mudou a forma de negociar. Agora, o Mais Querido fica de olho em oportunidades que não precisem desembolsar valores.

A diretoria juntamente com Paulo Sousa definiu que o setor defensivo precisa de reforços para esta temporada. No gol, Hugo Souza e Diego Alves vem oscilando e os goleiros Santos, do Athletico-PR e João Paulo, do Santos, estão na mira do Fla. Já na zaga, com as constantes lesões de Rodrigo Caio e a desconfiança nos outros defensores do elenco, o Flamengo monitora a situação de Pablo, que deixou o Lokomotiv Moscou.

Os casos dos goleiros não se encaixam no novo perfil adotado pela diretoria e, por isso, deve ser uma situação que demore mais a ser resolvida. Em relação a Pablo, o zagueiro se encaixa na nova forma adotada pela diretoria e pode ser uma boa opção para o time. Com a Libertadores e Brasileirão próximos de iniciar, o Rubro-Negro precisa acelerar as negociações e fechar o elenco o quanto antes.

Fonte: Diário do Fla