Início Notícias Bruno Fernandes acompanha Flamengo e ‘dedura’ bastidores de título conquistado pelo Rubro-Negro

Bruno Fernandes acompanha Flamengo e ‘dedura’ bastidores de título conquistado pelo Rubro-Negro

Na vice-liderança do Campeonato Carioca com 20 pontos, o Flamengo vem de quatro vitórias e um empate nas últimas cinco partidas disputadas pela equipe. A equipe Rubro-Negra tem clássico marcado para o próximo domingo (06), às 16h, no estádio Nilton Santos, contra o Vasco. O Cruz-Maltino está na terceira colocação com 19 pontos e vem em uma sequência de três vitórias e duas derrotas.

Uma das principais equipes mais tradicionais do futebol Brasil, e consequentemente, tem conhecimento no exterior. Nos últimos anos houve uma procura por conteúdo do time. Entretanto, existem jogadores que acompanham o clube há mais tempo e viram a ascensão da equipe na temporada de 2019, comandada por Jorge Jesus. Um deles é o português Bruno Fernandes.



Essa informação foi divulgada pelo ex-jogador Rubro Negro, Mattheus Oliveira. Durante entrevista ao site da ‘ESPN’, revelou que o jogador do Manchester United gosta de acompanhar o futebol brasileiro, principalmente os jogos do Flamengo: “O Bruno conhece bem o futebol brasileiro, porque jogou com muitos brasileiros. Saiu de Portugal cedo e foi para a Itália. Jogou com o Edenilson na Udinese, jogou com o Lucas Evangelista. Ele conhece todos os clubes, todos mesmos, não estou exagerando. Clubes, jogadores. Português se dá bem com o brasileiro. Quando foi para a Itália, ficava mais com os brasileiros. Falava do Edenilson, do Allan, que hoje está no Everton. Super gente boa, conhece todos os clubes mesmo. Quando o Flamengo foi campeão da Libertadores, ele brincava: ‘Eu acompanhei, eu vi’. Era um cara que estava ligado”.

Foto: Ash Donelon / Colaborador

“Por exemplo, quando tinha jogo do Flamengo, ele falava: ‘Vi o jogo ontem. O Flamengo ganhou de não sei quanto’. Ele sempre estava ligado. Por exemplo, teve um jogo que foi quando o Jorge Jesus chegou, o Flamengo perdeu para o Athletico-PR nos pênaltis, na Copa do Brasil. Ele chegou no outro dia e falou: ‘Viu lá? O Mister perdeu. Flamengo foi eliminado’. Você via ele ligado nas coisas, sabia o que estava acontecendo”, completou.



Filho do ex-jogador Bebeto, Mattheus Oliveira foi revelado nas categorias de base do Flamengo em 2012. O atleta permaneceu na equipe até meados de 2014, quando deixou a equipe rumo a Europa e coleciona passagens por Estoril Praia, Sporting e Vitória de Guimarães, todos de Portugal. Em 2020 retornou ao futebol nacional, quando defendeu o Coritiba por duas temporadas.

Fonte: Bolavip