Início Notícias “Vexame imperdoável”; Mauro Cezar cobra elenco do Flamengo e relembra eliminação na...

“Vexame imperdoável”; Mauro Cezar cobra elenco do Flamengo e relembra eliminação na passagem de Renato Gaúcho

O Flamengo volta a campo na tarde do próximo domingo (6), pelo Campeonato Carioca. O jogo será contra o Vasco, em um clássico estadual válido pela décima rodada do torneio. O Mengão é o vice-líder da competição com 20 pontos conquistados em nove partidas. O Almirante soma 19 pontos e é o terceiro colocado.

Nesta temporada, assim como na última, o Rubro-Negro Carioca terá Atlético e Palmeiras como seus principais rivais para as grandes competições. Devido a isso, o jornalista Mauro Cezar fez uma comparação em relação à disputa dos times contra um adversário em comum.



O jornalista não perdoou e comparou as atuações de Palmeiras e Atlético, respectivamente nas finais da Recopa Sul-Americana e da Copa do Brasil, com a eliminação do Flamengo, dentro de casa, nas semifinais da copa nacional. Após empatar em 2 a 2, fora de casa, perdeu por 3 a 0, no Maracanã.



Através de uma publicação em seu perfil no Twitter, Mauro deixou claro que uma reunião deveria ser realizada com o elenco do Rubro-Negro Carioca. Vale destacar que o Mais Querido era comandado pelo treinador Renato Gaúcho, que segundo o comentarista não foi o único culpado pela eliminação.



“A maneira como o Palmeiras, na Recopa, e o Atlético Mineiro, na Copa do Brasil, não tomaram conhecimento do Athletico, muito mal treinado por Alberto Valentim, merece uma reunião urgente com o elenco do Flamengo. O vexame imperdoável de 2021 não foi culpa só de Renato Portaluppi”, escreveu em seu Twitter.

Fonte: Bolavip