Início Notícias Paulo Sousa tem reforço de ‘peso’ confirmado para o clássico contra o...

Paulo Sousa tem reforço de ‘peso’ confirmado para o clássico contra o Vasco

O Flamengo tem clássico contra o Vasco no próximo domingo (06), às 16h, no estádio Nilton Santos, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Carioca. O confronto pode marcar o retorno de Thiago Maia ao elenco principal. O volante está se recuperando de um corte sofrido durante os treinamentos no início de fevereiro e já treina com o restante do elenco. Pela falta de ritmo, a tendência é que o jogador comece entre os reservas.

Thiago Maia se lesionou após uma forte entrada de David Luiz durante os treinamentos no Ninho do Urubu. O corte foi profundo deixando a tíbia exposta. Desde então, o volante acabou desfalcando a equipe em algumas partidas válidas pelo Campeonato Carioca e, principalmente, na decisão da Supercopa do Brasil.



Desde fevereiro longe dos gramados, o volante precisou passar por um procedimento cirúrgico e ficou internado até o último dia 17, quando recebeu alta. A evolução que o jogador demonstrou nos treinamentos desta semana acabou surpreendendo a comissão técnica, e por conta disso, acaba aumentando as chances do jogador ser relacionado pelo técnico Paulo Sousa.



Em contraponto, a equipe Rubro-Negra terá três desfalques confirmados para o clássico: Isla, Gustavo Henrique e Rodrigo Caio. O lateral chileno foi multado e proibido pela diretoria do clube de ir ao jogo após o episódio de indisciplina. Os defensores seguem se recuperando de lesão e não tem previsão de retorno aos gramados.

Fonte: Bolavip