Início Notícias "Paulo Sousa ficará feliz"; Fla ‘encontra’ brecha no orçamento e aceita pagar...

"Paulo Sousa ficará feliz"; Fla ‘encontra’ brecha no orçamento e aceita pagar R$ 600 mil para resolver problema detectado pelo português

O Flamengo segue treinando se preparado para o confronto contra o Vasco, neste final de semana. Paulo Sousa tem aproveitado essa semana “cheia” para corrigir algumas coisas da equipe, principalmente quando o adversário está com a bola. O treinador já ganhou o grupo de jogadores e todos acreditam em um bom trabalho na sequência da temporada.



Sobre o mercado da bola, o Rubro-Negro sabe que precisará correr atrás para fortalecer o elenco. Os dirigentes estão bem atentos a todas as oportunidades de negócios e a prioridade máxima é a chegada de um zagueiro para fazer dupla com David Luiz. A novidade em relação a isso é que o Mengão já até sabe quanto pode pagar por um jogador deste perfil.

A ideia da direção é oferecer algo em torno de R$ 650 mil mensais. Na visão dos diretores, esses valores são adequados para trazer um jogador acima da média na posição. Pablo, ex-Corinthians e que está em processo de rescisão com o Lokomotiv Moscou, interessa e está na lista.

Balbuena, que também se destacou com a camisa corinthiana, é sempre um nome bem avaliado internamente. Paulo Sousa entende que necessita de um jogador “fora de série” para elevar o nível de competividade e, consequentemente, qualidade da equipe. Léo Pereira e Gustavo Henrique não empolgam. Fabrício Bruno ainda precisa se adaptar melhor.

Marcos Braz sabe do pedido do comandante e pretende atender a demanda. Landim mandou “frear” algumas negociações devido ao processo na Justiça com o Banco Central. Contudo, o mandatário está confiante que o clube irá vencer e diminuir o valor, que já está depositado em juízo. Na visão do cartola, é tudo questão de tempo.

Fonte: Bolavip