Início Notícias Nota 10! Desfilando em quadra, Sesc RJ bate o Curitiba Vôlei pela...

Nota 10! Desfilando em quadra, Sesc RJ bate o Curitiba Vôlei pela Superliga

(Foto: Gilvan de Souza)

Na noite desta quinta-feira, o Sesc RJ Flamengo venceu o Curitiba Vôlei por 3 sets a 0 (parciais de 11/25, 13/25 e 15/25), as rubro-negras não tiveram dificuldade para vencer as adversárias e emplacar a sexta vitória consecutiva na competição.

No primeiro set, o Sesc RJ Flamengo foi muito superior e atropelou o Curitiba Vôlei. Com muita consistência defensiva e letal nos ataques, as rubro-negras foram um rolo compressor sem dar chances para as adversárias e fecharam o set vencendo por 25 a 11.

No segundo set, a superioridade do Sesc RJ Flamengo continuou. As rubro-negras seguiram muito efetivas no ataque, convertendo a maioria das chances em pontos. Defensivamente sem erros as comandadas de Bernardinho seguiram dominando e fecharam o set vencendo por 25 a 13.

No terceiro set, a equipe do Curitiba Vôlei jogou melhor que nos sets anteriores, porém mesmo assim não foram páreo para parar o Sesc RJ Flamengo. As cariocas seguiram letais nos ataques e com ampla vantagem venceram o set por 25 a 15, fechando a partida em 3 sets a 0.

Com a vitória, o Sesc RJ Flamengo se mantém na quinta posição geral, colocado no Osasco que é o quarto. As comandadas de Bernardinho voltam as quadras na próxima segunda-feira (7), contra o Barueri Volleyball Club, às 20h30, no Ginásio Tijuca Tenis Clube, em partida válida pela 10ª rodada do returno.

Fonte: Diário do Fla