Início Notícias Flamengo abre os cofres e sinaliza pagar bolada ao Athletico por Santos;...

Flamengo abre os cofres e sinaliza pagar bolada ao Athletico por Santos; tempo de contrato é “dedurado”

O Flamengo segue atento ao mercado em busca de reforços para fortalecer o elenco comandado pelo treinador Paulo Sousa. Desde a chegada do comandante, o Mengão já se acertou com o zagueiro Fabrício Bruno e com o atacante Marinho. No momento, o grande foco é a contratação de um goleiro e mais um atacante que atue pelos lados.

Vários nomes vêm sendo especulados no Mais Querido nesta janela de transferências, mas devido as más atuações de Diego Alves e Hugo Souza, o clube carioca está em busca de um goleiro. João Paulo, do Santos, e Santos, do Athletico, são os dois principais nomes.



De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do portal IG, o goleiro Santos está mais perto e deve ser o goleiro contratado pelo Fla. O Rubro-Negro Carioca aguardava a decisão da Recopa Sul-Americana para voltar as conversas pelo arqueiro do Furacão.



Ainda conforme apuração realizada pelo site IG, o Mais Querido teria sinalizado pagar a multa rescisória do atleta, que corresponde ao valor de 3,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 20 milhões na conversão atual).



A ideia do Rubro-Negro Carioca é assinar um acordo de três temporadas com o goleiro de 31 anos. O nome de Santos já foi aprovado pelo treinador português Paulo Sousa, que vê com bons olhos a contratação do goleiro do Athletico.

Fonte: Bolavip