Início Notícias Exclusivo: Flamengo tem interesse em zagueiro Pablo

Exclusivo: Flamengo tem interesse em zagueiro Pablo

Foto: Divulgação / Lokomotiv Moscou

O Flamengo está atento no mercado e ainda busca reforços para a temporada de 2022. Além de um novo goleiro, que é assunto debatido no clube, o Mais Querido agora está indo atrás de mais um zagueiro. Segundo apurou o parceiro do DIÁRIO DO FLA, o youtuber Gustavo Henrique Dando Choque, o Rubro-Negro está atrás de Pablo, atualmente no Lokomotiv Moscou.

 

“Ainda temos a lacuna de um volante, zagueiro e atacante. Sendo assim, o zagueiro Pablo, que inclusive, já trabalhou com Paulo Sousa, pode ser a baita contratação dessa janela de começo de ano do Flamengo. O jogador precisa de carinho, não deve estar com uma cabeça muito boa, já que está na Rússia, um país em guerra. Sendo assim, pode voltar ao Brasil e tenho certeza que seria muito bem vindo no Mais Querido. Estou acreditando nesse negócio, pode dar certo”, informou o youtuber.

O zagueiro de 30 anos é natural de São Luiz, do Maranhão, no Nordeste brasileiro, e ganhou destaque no futebol nacional em 2017, quando atuou pelo Corinthians. De lá pra cá, Pablo deu início na carreira europeia, que começou pelo Bordeaux, da França, onde inclusive conheceu Paulo Sousa, atual técnico Rubro-Negro. Desde 2021, o defensor está no Lokomotiv Moscou, da Rússia, e pode retorna ao Brasil devido a cenário de guerra no atual país.

 

Goleiros 

Além disso, o parceiro do DIÁRIO DO FLA, ainda atualizou a situação da negociação com os goleiros Santos, do Athletico-PR e João Paulo, do Santos. Segundo Gustavo Henrique Dando Choque, o Flamengo já fez proposta pelo goleiro do clube santista e inclusive recebeu um não como resposta. Contudo, ainda existe esperança no negócio. Por outro lado, o clube ainda não destacou a contratação do goleiro do Furacão.

“O Flamengo tenta a contratação do goleiro Santos. Contudo, ainda não desistiu do goleiro João Paulo. O Rubro-Negro chegou a inclusive oferecer os laterais, Renê, por definitivo, e Isla, até o fim do ano, mais 3 milhões de euros, cerca R$18milhões de reais. Todavia, o alvinegro paulista achou o valor baixo”, disse Gustavo Henrique Dando Choque.

 

Fonte: Diário do Fla