Início Notícias "Encarando fortes times"; Mauro Cezar revolta torcida do Sport na web com...

"Encarando fortes times"; Mauro Cezar revolta torcida do Sport na web com declaração sobre Brasileiro de 87

Nesta quarta-feira (2), o Sport acabou sendo eliminado da Copa do Brasil mesmo com a vantagem de poder se classificar com empate. A equipe viajou até o Piauí e foi derrotada pelo Altos, por 1 a 0. O resultado agravou ainda mais a crise pelos lados da Ilha do Retiro.

O clube pernambucano está envolvido em uma polêmica histórica sobre o título do Campeonato Brasileiro de 1987. Diversão torcedores e jornalistas entram no debate sobre o verdadeiro campeão daquele ano, se foi o Sport ou o Flamengo, por conta da separação das equipes naquela ocasião. Após a eliminação, Mauro César deu sua opinião sobre a situação.



“Sport eliminado mais uma vez na primeira fase da Copa do Brasil. Com isso, está novamente adiado o sonho do clube de repetir o feito de 2008, quando conquistou seu único título nacional encarando os mais fortes times do país, os de primeira divisão”, afirmou Mauro.

Florentín foi demitido do Sport após eliminação (Foto: Aldo Carvalho/AGIF)

Com a eliminação, a diretoria do Sport demitiu o técnico Florentín e agora busca um novo comandante para o restante da temporada. Agora a equipe se concentra no clássico nordestino contra o Bahia, pela Copa do Nordeste. A partida acontece neste sábado (5), às 17h45 (horário de Brasília).



Fonte: Bolavip