Início Notícias Diretoria recebe aval de Paulo Sousa e Flamengo monitora campeão olímpico e...

Diretoria recebe aval de Paulo Sousa e Flamengo monitora campeão olímpico e ex-Flu

O Flamengo tem feito um início de temporada irregular, com diversas críticas da torcida para a diretoria, jogadores e até comissão técnica, que chegou em janeiro, mas já sofre com as cornetas. No último domingo, as vaias ecoaram no Maracanã após o empate contra o Resende, pelo Campeonato Carioca.

Com isso, a diretoria rubro-negra trabalha nos bastidores para contratar reforços de peso para o elenco de Paulo Sousa. O treinador português já identificou algumas carências e pediu contratações. Diversos nomes que estavam na Ucrânia e Rússia que retornaram ou podem retornar para o Brasil por conta da guerra entre os países, estão na mira.



Dois novos jogadores entraram no radar do clube nas últimas horas: Malcom e Wendel. Segundo informou o jornal português ‘Record’ nesta quinta-feira (3), o Flamengo monitora a situação dos dois atletas do Zenit e deve fazer proposta para um empréstimo em caso de liberação dos dois atletas na Rússia.

Malcom foi revelado pelo Corinthians (Foto: Mauro Horita/AGIF)

Malcom foi contratado do Barcelona, em 2019 e chegou a ser chamado por Tite em algumas oportunidades na Seleção Brasileira. O atacante esteve com a equipe que levou o ouro olímpico em Tóquio. Já Wendel desembarcou na Rússia um ano depois, após passagem pelo Sporting, de Portugal, e foi revelado pelo Fluminense.



Fonte: Bolavip