Início Notícias David Neres, Pablo e mais: Venê não fica em silêncio sobre reforços...

David Neres, Pablo e mais: Venê não fica em silêncio sobre reforços 'refugiados' no Flamengo

O Flamengo segue sendo bastante falado quando o assunto é mercado da bola, especialmente pelo fato de que Paulo Sousa já demonstrou desejar alguns reforços em posições que são consideradas carentes. A diretoria, com Marcos Braz e Spindel, já viajou para a Europa, mas não teve sucesso em nenhuma negociação até o momento.



Aliado a isso, uma situação fez o Mais Querido “crescer os olhos”, justamente por envolver jogadores de qualidade: em decorrência dos problemas ocorridos entre Rússia e Ucrânia, vários brasileiros deixaram o pais europeu e retornaram a país, podendo rescindir seus contratos ou assinar um empréstimo, agitando e muito a janela.

O Rubro-Negro, por exemplo, estuda colocar seu Centro de Treinamento à disposição para que alguns atletas possam manter a condição física enquanto aguardam os próximos passos na carreira. Além disso, suportamente estaria cogitando a possilidade de fazer investidas por David Neres, Pablo e Balbuena, por exemplo, que estão envolvidos nessa situação.

Porém, segundo informações publicadas pelo jornalista Venê Casagrande, isso não deve ocorrer: Um dirigente do departamento de futebol me garantiu: ‘A gente não fez nenhuma proposta par nenhum jogador que esteja envolvido nessa situação da guerra'”, revelou o colega, em vídeo publicado em seu canal do Youtube.



De qualquer forma, mesmo sem propostas prontas por algum dos atletas que deixaram a Europa, os cariocas mantém a postura de mapear os cenários: Mapear faz parte do nosso trabalho. Se a gente não fizer isso, estamos cometendo um erro. O que pode acontecer é o Flamengo abrir as portas do CT para que algum jogador utilize as estruturas para manter a forma física”, ampliou a mesma fonte ouvida pelo jornalista.

Fonte: Bolavip