Início Notícias Comentarista critica Flamengo por uso de Marinho e sugere troca para voltar...

Comentarista critica Flamengo por uso de Marinho e sugere troca para voltar ao Santos: “Não joga"

Desde o final do ano passado, quando ainda jogava pelo Santos, Marinho já havia deixado claro o seu desejo de trocar de ares na carreira. Visando uma possibilidade de se transferir para o exterior, no fim das contas o atacante acabou trocando o Peixe pelo Flamengo, em uma negociação que rendeu R$ 7 milhões aos cofres do alvinegro praiano, valor que parte da torcida entendeu como abaixo do esperado.

Desde que chegou ao Flamengo, o atacante tem feito parte do grande revezamento promovido pelo novo técnico da equipe, o português Paulo Sousa. Depois da estreia do “time principal” rubro-negro no Campeonato Carioca, Marinho foi titular em somente três das oito partidas da equipe: no primeiro jogo, contra o Boa Vista, quando, inclusive, marcou um gol, depois contra Nova Iguaçu e Madureira.

Antes titular incontestável no Santos e um dos principais jogadores da equipe, as poucas oportunidades entre os iniciais para o antigo destaque do time do litoral paulista têm sido tema de debates, tanto de torcedores quanto da mídia. Durante o programa “ESPN FC”, o ex-jogador e atualmente comentarista Zinho aproveitou para “cutucar” a situação do atleta e a decisão do treinador flamenguista em rodar o elenco.

Ele relembrou o interesse dos rubro-negros pelo goleiro titular santista e sugeriu uma troca: “Coloca o Marinho na transação com o João Paulo e ele volta para o Santos, porque o Marinho não joga no Flamengo com o Paulo Sousa”, começou. “Joga todo mundo, (Paulo Sousa) coloca todo mundo, e o Marinho não joga”, disse o comentarista. Atualmente, Ângelo ocupou a vaga e o número do ex-camisa 11 do Santos.





Fonte: Bolavip