Início Notícias ‘Coloca o Marinho na transação com o João Paulo e ele volta...

‘Coloca o Marinho na transação com o João Paulo e ele volta para o Santos’, diz Zinho

(Foto: Gilvan de Souza)

A diretoria do Flamengo segue atenta ao mercado na busca por reforços, mesmo aguardando a definição do processo contra o Banco Central. Os dirigentes do Mais Querido, se mantém no mercado avaliando possibilidades.

Uma das posições que deve receber um reforço será no gol, Santos do Athletico-PR está bem cotado, mas nos últimos dias o nome do goleiro João Paulo que defende o Santos voltou a aparecer com força no Mais Querido.

Durante o programa ‘ESPN FC’, foi noticiado que o Flamengo tinha ideia de incluir alguns jogadores nesta negociação com o Santos. O comentarista Zinho ironizou falando sobre a negociação.

“Coloca o Marinho na transação com o João Paulo e ele volta para o Santos, porque o Marinho não joga no Flamengo com o Paulo Sousa. Joga com todo mundo, [Paulo Sousa] coloca todo mundo, e o Marinho não joga”, disse Zinho.

Marinho foi uma das principais contratações da temporada no Flamengo, fez sua estreia contra o Boavista marcando um gol. Mas ultimamente tem recebido oportunidades em poucos minutos, na final da Supercopa contra o Atlético-MG, Paulo Sousa fez todas as substituições deixando Marinho e Pedro no banco.

Fonte: Diário do Fla