Início Notícias Athletico faz jogo duro com o Flamengo e é categórico sobre multa...

Athletico faz jogo duro com o Flamengo e é categórico sobre multa rescisória para contratação de Santos

A novela entre Flamengo, Athletico e o goleiro Santos continua. Com a má fase de Hugo e Diego Alves, o clube carioca vem se movimentando para conquistar o arqueiro do Furacão. Mas o clube paranaense vem demonstrando que não vai facilitar as coisas para o Rubro-negro carioca e sendo assim não irá abrir mão do pagamento da multa rescisória para liberar o goleiro de 31 anos.

O Athletico tem sido taxativo e já informou que só aceita negociar o jogador caso o Flamengo esteja disposto a pagar a multa que gira em torno de 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões), de acordo com informações do GE. Apesar de o Furacão ter sido categórico na condição para dar prosseguimento na conversa, o Flamengo ainda tenta chegar a um acordo sobre os valores e o pagamento.



Santos integra a equipe do Athletico já há 13 anos e com o time já conquistou duas Sul-Americanas, sendo as edições de 2018 e 2021, e a Copa do Brasil de 2019. E bom desempenho do goleiro rendeu inclusive convocação para a Seleção Brasileira, com direito a medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio. O arqueiro tem vinculo com o Furacão até 2023.



Santos agradou ao técnico recém contratado pelo Flamengo, o português Paulo Sousa. De acordo com o GE, O treinador ainda em fevereiro deu o aval para que a diretoria buscar a contratação do goleiro, porém o clube carioca decidiu aguardar a definição da Recopa Sul-Americana para retomar as negociações pelo jogador.

Fonte: Bolavip