Início Notícias ‘Até quando o Flamengo vai empilhar zagueiros?’, questiona comentarista

‘Até quando o Flamengo vai empilhar zagueiros?’, questiona comentarista

Foto: Marcelo Cortes/CRF

De saída do Lokomotiv Moscou, o zagueiro Pablo está na mira de Paulo Sousa para reforçar o Flamengo. O jogador já trabalhou com o português no Bordeaux, da França, onde por lá foi titular por todo o período. Durante o programa ‘ESPN F360’, o comentarista Celso Unzelte não aprovou o interesse do Fla no defensor.

”Era desacreditado no começo de 2017, ele adquiriu um novo status no fim daquele ano. Se você quer um outro Pablo Marí, nenhum dos que estão no Flamengo é. Essa qualidade do Pablo, todos os zagueiros que o Flamengo contratou recentemente, tinham. Léo Pereira, Gustavo Henrique, Fabrício Bruno… todos da mesma linhagem. Mas aí a gente pensa, até quando o Flamengo vai empilhar zagueiros no seu elenco? Será que não está na hora de otimizar os zagueiros? Ou de recuperar os zagueiros que tem? Ou você utiliza os que estão lá, ou você negocia, se não daqui a pouco o Flamengo vai ter um elenco só de zagueiros. E tem a questão de arrumar o time taticamente, se a defesa não for arrumada do jeito que ela joga, você pode trazer o melhor zagueiro do mundo que não vai solucionar o problema”, disse o comentarista.

Na formação de Paulo Sousa, o Mengão tem atuado com três zagueiros na parte defensiva. David Luiz e Filipe Luís tem vagas garantidas no time titular, no entanto, a terceira vaga está em aberta para disputa. Vale ressaltar que nomes como Gustavo Henrique, Léo Pereira, Fabrício Bruno, e Noga brigam pela posição.

Fonte: Diário do Fla