Início Notícias Arbitragem definida! Confira quem apita o clássico entre Flamengo e Vasco

Arbitragem definida! Confira quem apita o clássico entre Flamengo e Vasco

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Flamengo e Vasco se enfrentam neste domingo (6), às 16h, no estádio Nilton Santos pela décima rodada do Campeonato Carioca. Segundo o jornalista Renan Moura, o primeiro Clássico dos Milhões de 2022 teve sua arbitragem definida nesta quinta-feira (3). Rafael Martins de Sá será o árbitro, com auxílio de Luiz Claudio Regazone e Wallace Barros Santos. O VAR será comandado por Pathrice Wallace Correa.

Com uma semana inteira dedicadas aos treinamentos, o Rubro-Negro está encerrando a preparação para encarar o cruzmaltino. Nesta quinta, elenco concluiu mais um dia de treinamentos no CT do Ninho do Urubu, iniciando as atividades com um trabalho físico na academia e depois realizando o treino no campo.

Alguns jogadores do elenco tomaram a terceira dose da vacina contra a Covid-19 e apresentaram reações, portanto, acabaram sendo preservados das atividades desta quinta. Os atletas não foram revelados.  Segundo o jornalista Diogo Dantas, a princípio, os jogadores não serão um problema para Paulo Sousa no clássico.

Neste domingo, Flamengo e Vasco se enfrentam em um confronto direto. O Mais Querido se encontra na segunda colocação do Campeonato Carioca com 20 pontos, enquanto o rival ocupa a terceira posição com um ponto a menos. O líder do Cariocão é o Fluminense, com 24 pontos somados.

Fonte: Diário do Fla