Início Notícias Após reapresentação, Paulo Sousa organiza jantar para jogadores e comissão técnica do...

Após reapresentação, Paulo Sousa organiza jantar para jogadores e comissão técnica do Flamengo

Foto: Marcelo Cortes/CRF

Depois de se reapresentar no Ninho do Urubu na última terça-feira, o elenco do Flamengo recebeu uma novidade vinda do técnico Paulo Sousa. O português organizou um jantar para o time e comissão técnica na noite da última terça-feira. O encontro aconteceu em restaurante na zona oeste do Rio e foi tratado como essencial por Sousa, que busca união e maior entendimento do grupo para o restante da temporada.

Após 2021 sem títulos importantes, a torcida do Mengão vem impaciente para esta temporada. Neste ano, as derrotas para Fluminense e Atlético-MG irritaram a Nação Rubro-Negra, que querem uma reação imediata do time. Apesar de não ter conseguido os resultados positivos nesses jogos, o trabalho de Paulo Sousa vem sendo bem feito e junto a ele cresce a expectativa de um bom ano do Fla.

Desde que chegou, o português tem adotado novos métodos de treinamentos e novas exigências ao grupo. O jantar organizado na última terça-feira só reforça o empenho que Sousa tem mostrado no dia a dia e a vontade dele de colocar o clube novamente no patamar de 2019. Vale lembrar que o Mais Querido volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Vasco.

Fonte: Diário do Fla