Início Notícias "Um Uber serve para tirar"; Flamengo não fica em silêncio após sondagem...

"Um Uber serve para tirar"; Flamengo não fica em silêncio após sondagem do Corinthians por Isla

O Flamengo vem resolvendo uma série de situações nos bastidores, especialmente quando se tratado do mercado de transferências, pois ainda não conseguiu avançar pelos reforços que são desejados, especialmente se tratando de atacante, meio-campista, zagueiro e goleiro. A equipe comandada por Paulo Sousa demonstrou dentro de campo que reforços pontuais são necessários.



Porém, além dos cariocas, outros clubes também desejam se reforçar, como é o caso do Palmeiras, que ainda insiste por Pedro. O centroavante, que é reserva de Gabigol, também já foi sondado pelo Corinthians, que ainda não desistiu de contratar um camisa 9 “de peso”, tão desejado pela torcida. Porém, o time do Parque São Jorge abre os olhos por outra peça do elenco rubro-negro.

Segundo informações do portal “O Globo”, os paulistas teriam feito uma sondagem por Mauricio Isla, que recentemente virou notícia ao ser multado em 10% do salário por conta do ato de indisciplina cometido no último fim de semana, quando alegou quadro viral para não enfrentar o Resende e posteriormente postou foto em uma festa.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Salário do lateral afastou os interessados.

O gringo foi cortado pelo comando de futebol e está fora do clássico com o Vasco, marcado para o próximo domingo (6), às 16h, no Nilton Santos. Além da equipe comandada por Vítor Pereira, Botafogo e Santos também demonstraram interesse, mas os salários, que ultrapassam a casa dos R$ 500 mil mensais, afastaram qualquer possibilidade.



Essa questão dos vencimentos acima da média vem sendo um empecilho para o Mais Querido conseguir ofertas que agradem todas as partes. Dessa forma, a estratégia é que depois da punição, só resta aguardar a janela do meio do ano. Recentemente, houve procura do Vilarreal, da Espanha, mas não houve um acordo pelo chileno, que veio livre em agosto de 2020 e assinou por duas temporadas.

Fonte: Bolavip