Início Notícias ‘Achei que a torcida não fosse fechar com o Paulo Sousa’, opina...

‘Achei que a torcida não fosse fechar com o Paulo Sousa’, opina comentarista

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Paulo Sousa chegou ao Flamengo com a difícil missão de espantar de vez o fantasma de Jorge Jesus que ronda a Gávea. O treinador não tem nem dois meses de trabalho, mas a equipe já mostra uma clara evolução em relação a temporada passada. O português aplicou algumas mudanças no Ninho do Urubu, pediu a instalação de um telão no campo de treinamento para poder corrigir os erros de forma imediata, exige que os atletas façam as refeições no CT e, é sempre muito sincero nas coletivas.

Após o empate contra o Resende, no último domingo, onde o time abusou de perder gols, Gabi foi vaiado, Diego Alves falhou nos dois gols, o treinador concedeu entrevista coletiva e disse que o elenco “precisa ter fome e determinação para fazer os gols” e “não se podia pensar no carnaval antes de ganhar os jogos”.

Essa sinceridade não é bem vista por alguns membros da imprensa, mas a torcida concorda com Paulo Sousa e colocou a hastag #FechadosComPauloSousa entre os assuntos brasileiros mais comentados no Twitter, na última segunda-feira. Durante o programa “SBT Sports”, o comentarista Pedro Certezas disse que não imaginava que a torcida ficaria do lado do português.

“Achei que a torcida não fosse ficar fechada com o Paulo Sousa. Achei que ele seria o primeiro da lista dos criticados.”

Fonte: Diário do Fla