Início Notícias “Tem contrato até o final do ano”; Botafogo não sossega e faz...

“Tem contrato até o final do ano”; Botafogo não sossega e faz consulta por titular de Paulo Sousa no Flamengo

Nesta semana, o Botafogo avançou para acertar com duas contratações, segundo o jornal O DIA. Além do zagueiro Philipe Sampaio, o clube carioca aproveitou para conseguir um acordo pela chegada do meio-campista Lucas Piazon, que será emprestado pelo Braga até meados de 2023. Entretanto, o clube carioca não vai parar por aí.

O departamento de análise do time de General Severiano tem mapeado o mercado da bola com prioridade para nomes que possam estar encaixados em um estilo de jogo que tenha mais criatividade. Nesta linha, há ex-Athletico em pauta. Vendido ao Furacão ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia, o atacante de 22 anos retornou ao Brasil em segurança.



Além de Vitinho, ex-Athletico, ser a bola da vez no clube de John Textor, a cúpula botafoguense demonstrou interesse na contratação do lateral-direito Rodinei, titular com o técnico Paulo Sousa no Flamengo. A brecha seria o curto contrato que o jogador tem no Mais Querido, já que o vínculo termina em dezembro.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF | Rodinei interessa ao Botafogo

Thiago Franklin e Vene Casagrande atualizaram os bastidores: “O Botafogo demonstrou interesse na contratação do lateral-direito Rodinei. O Flamengo não abriu negociações pelo atleta, que tem contrato com o clube rubro-negro até o final do ano”, repercutiu o perfil FutebolNews (@realfutebolnews), no Twitter, na tarde desta terça (1).



A tendência é que o Rubro-Negro renove com o lateral de 30 anos, conforme apurou Vene. Hoje, titular da equipe carioca, Rodi recebe na casa dos R$ 200 mil/mês, enquanto o chileno Isla, envolvido em polêmica no último final de semana e 3ª opção para o setor, ganha mais que o dobro: algo em torno de R$ 500 mil/mês.

Fonte: Bolavip