Início Notícias "A gente vai pro Flamengo"; Dispensa de Renê faz Nação levantar 'bandeira'...

"A gente vai pro Flamengo"; Dispensa de Renê faz Nação levantar 'bandeira' por LE do Spartak; guerra na Rússia pode vir a favor

O Spartak Moscou, clube do lateral-esquerdo Ayrton Lucas, foi banido da Liga Europa. A decisão foi tomada pela Uefa e impõe uma sanção ao futebol da Rússia que, desde a última quinta-feira (24), invadiu e atacou a Ucrânia. Por isso, muitos torcedores pedem o retorno do ala de 24 anos ao Brasil, entre eles grande parte da Nação.

Tanto Renê quanto Filipe Luís possuem contratos até dezembro. No fim de 2019, Ayrton, revelado na base do rival Fluminense, brincou com amigo sobre suposta vinda ao Flamengo na temporada seguinte. O vídeo viralizou na web naquela época.

Relembre!



Há bastante torcedor do Flamengo que sugere o nome de Ayrton Lucas neste momento, já que o setor não tem a mesma confiança de antes. Filipe Luís, inclusive, tem atuado de zagueiro no time de Paulo Sousa. É bom os dirigentes rubro-negros tomarem cuidado, pois há fãs de outros clubes que também indicam o atleta.

Foto: Mike Kireev/NurPhoto via Getty Images – Ayrton Lucas viu seu clube, o Spartak, ser banido da Liga Europa nesta semana

Em 2016, Ayrton Lucas fez sua estreia no profissional pelo Fluminense, porém no ano seguinte foi emprestado ao Londrina. Apenas em 2018 que o lateral-esquerdo ganhou destaque no Tricolor das Laranjeiras, quando foi um dos principais jogadores do Campeonato Brasileiro daquele ano. Por conta da boa temporada, foi vendido ao Spartak por 7 milhões de euros.

Fonte: Bolavip