Início Notícias "Gesticulou de forma acintosa"; Pedro causa 'climão' no Flamengo e notícia chega...

"Gesticulou de forma acintosa"; Pedro causa 'climão' no Flamengo e notícia chega ao Palmeiras

O Flamengo não conseguiu superar o Resente e amargou um empate pelo Campeonato Carioca, por 2 a 2, sem conseguir se aproximar do Fluminense na liderança. Durante os 90 minutos, uma situação chamou a atenção: torcedores perderam a paciência com Gabigol, que não gostou de ser vaiado após perder um gol, gesticulou para a arquibancada e recebeu xingamentos.



Além disso, outro momento também gerou muita repercussão, desta vez envolvendo Pedro, que segue sendo um alvo preferido do Palmeiras. A equipe paulista, segunfo informou o jornalista Mauro Cezar Pereira, tem a intenção de pagar 20 milhões de euros, cerca de R$ 116 milhões na cotação atual, para tirá-lo de vez do Palestra Itália.

Iniciando o duelo como titular, o camisa 21 preferiu chutar após a bola voltar quando cabeceou na trave, recebendo uma “chuva” de reclamações vindas de Gabigol, de forma acintosa. O “sonho palmeirense” rebateu, tanto que essa discussão entre ambos trouxe muita repercussão, especialmente pelo fato de que um clima ruim pode facilitar sua saída.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Pedro acabou discutindo com Gabigol.

Importante salientar que a fase atual Pedro nos bastidores do Mais Querido não é dos melhores, justamente pelo fato de saber sua capacidade de ser titular em quase todos os clubes do futebol brasileiro, mas não conseguir jogar 90 minutos com Paulo Sousa, que claramente já demonstrou sua preferência pelo camisa 9 no elenco.



Sabendo desse tipo de situação “quente” que o Palmeiras deve ficar insistindo até encontrar uma forma de ter o goleador nesta temporada, até porque é um desejo antigo da diretoria, aliado ao fato de que Abel Ferreira já “cansou” de deixar clara a necessidade imediata em contratar um centroavante, especialmente após a saída de Luiz Adriano.

Fonte: Bolavip