Início Notícias Tite se rende ao talento de Pedro: ‘É um jogador de uma...

Tite se rende ao talento de Pedro: ‘É um jogador de uma característica muito difícil de encontrar no futebol brasileiro’

Foto: Reprodução / SporTV

Pedro é um dos melhores jogadores em atividade no Brasil, mas ainda assim não é convocado por Tite. Para alguns, a justificativa da ausência do atacante nas listas do treinador é pelo fato de ser reserva no Flamengo, mas não faz muito sentido se compararmos com atletas que estão na mesma situação e são chamados.

Na manhã desta sexta-feira, o treinador da Seleção Brasileira esteve no programa “Redação SporTV” e elogiou bastante o camisa 21 do Mengão. Tite deu a entender que Pedro continua no radar. Com as oportunidades dadas por Paulo Sousa, o atacante tem tido mais minutagem, feito gols e pode pintar na lista da próxima convocação.

“O Pedro joga muito, já foi convocado duas vezes, foi determinante no jogo contra a Venezuela. O Pedro é um jogador de uma característica muito difícil de encontrar no futebol brasileiro. Característica de jogador de pivô, de finalização, da bola aérea, inteligente para fazer tabelas.”

Publicado em Diariodofla.com.br