Início Notícias ‘Foi o jogo mais fácil do Flamengo no Carioca, depois da goleada...

‘Foi o jogo mais fácil do Flamengo no Carioca, depois da goleada contra o Nova Iguaçu’, afirma Lédio Carmona

Foto: Flamengo / Gilvan de Souza

O Flamengo venceu o primeiro clássico da temporada, contra o Botafogo, nesta última quarta-feira (23), por 3 a 1, no Nilton Santos. Nesse sentindo, a equipe de Paulo Sousa mais uma vez deu indícios de evolução e desempenhou em alto nível contra o rival. Para o comentarista Lédio Carmona, depois da goleada contra o Nova Iguaçu, até o momento, o confronto foi o mais fácil para o Mais Querido no Carioca.

 

“O Flamengo ganhar a partida era previsível. Afinal era o time favorito. O que não era previsível era a vulnerabilidade do Botafogo no confronto. O Alvinegro competiu muito pouco, principalmente no primeiro tempo. Como resultado, acho que foi o jogo mais fácil do Rubro-Negro no Campeonato Carioca, depois da goleada contra o Nova Iguaçu”, analisou o comentarista no programa “Seleção SporTV”.

 

“Só deu Flamengo o jogo inteiro. Por outro lado, o Botafogo se mostrou bem acuado na partida. Chegou a reclamar de um pênalti, que aconteceu e deveria ter sido marcado. Contudo, acho que não mudaria os gols ou o resultado da partida. O Flamengo passou por cima do Botafogo e o elenco tá jogando bem com Paulo Sousa. Sendo assim, o trabalho é bem feito, ele parece saber o que está fazendo”, concluiu.

 

Por fim, o Mais Querido agora se prepara para mais um confronto pelo Campeonato Carioca. Dessa forma, o Rubro-Negro enfrenta o Resende pela nona rodada do Estadual, neste domingo (27), às 16h, no Estádio Nilton Santos.

Publicado em Diariodofla.com.br